4 de mar. de 2009

tradução-Too Cool(Legal demais)

Sou legal demais para esse vestido
Esses óculos não saem da minha cabeça
Tudo o que dizer é tão irrelevante
Você seguirá na minha liderança
Você quer ser como eu
Não simplismente amada ou odiada

Eu não posso ajudar: é a maneira como eu sou
Espero que você não interprete mal

Eu sou legal demais
Eu sou legal demais para te conhecer
Não é pessoal
Não seja emocional
Você sabe que é a verdade
Eu sou legal demais para você

Você acha que é linda, mas, sinto muito, você não é
Exatamente quem você acha que é
Posso dizer o que você não tem
Quando nós caminhamos para o sala
Eu sou legal demais para você

Você é sortuda, eu sou demais
Mesmo quando surpresa
Você ainda estão autorizados a estar na minha tripulação
Mostro como está pronto
Se você quer ser alguém
Basta assistir a mim e você vai aprender

Eu, eu mesma, e eu concordo
Você nunca vai ser como eu

Eu sou legal demais
Eu sou legal demais para te conhecer
Não é pessoal
Não seja emocional
Você sabe que é a verdade
Eu sou legal demais para você

Você acha que é linda, mas, sinto muito, você não é
Exatamente quem você acha que é
Posso dizer o que você não tem
Quando nós caminhamos para o sala
Eu sou legal demais para você

Você vê alguém muito bonita, inteligente e talentosa
Eu tenho tudo isso
Bom todos tentam toda uma vida
Ainda assim eles nunca são chamados
Essa é a diferença entre você e eu
Obviamente
Eu sou natural
Eu sou a verdadeira

Eu não posso ajudar a maneira como eu sou
Espero que você não interprete mal

Eu sou legal demais
Eu sou legal demais para te conhecer
Não é pessoal
Não seja emocional
Você sabe que é a verdade
Eu sou legal demais para você

Eu sou legal demais
Eu sou legal demais para te conhecer
Não é pessoal
Não seja emocional
Você sabe que é a verdade
Eu sou legal demais para você

Nenhum comentário: